A arma secreta para colastrina reclamação

E igualmente tem bala perdida, assalto, roubo por carga, saidinha do banco, pivete agarrando as vizinhos na rua pra arrancar cordão e celular, etc e etc. Ah! E tem “comunidade” identicamente conjuntamente! Nunca vem de que não tem!! E nãeste precisamos de ninguém por fora para apontar nossos problemas, botar este dedinho na ferida ou para nos botar mais pra baixo. Se não pode ajudar, dizer nada do Porreiro, então que se cale!

Realmente este Rio está muito violento, sou do Manaus e meus amigos falam a msm coisa por la, só quero dizer qual Praticamente as cidades possui destemido Género do violência, sinceramente não ando em Sãeste Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa este de que falam do Rio de Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bem excelente pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto por uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho do mim, porém acredito bastante na força do pensamento do de que tudo vai disparar certo e ainda tem Muito mais conheçeste pessoas que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar de destino, então não adianta abandonar um lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei que está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opiniãeste…

Excelente tarde. Moro em Brasília há dez anos e nunca tive casos de violência como no Rio do hoje. Há violência sim, contudo sobretudo na periferia da cidade.

Como você disse sou grato pelo meu profissional e carreira, porém hoje tenho pânico só de pensar em ter por rodar no Rio, quando necessário ir na capital, nãeste irei usando prazer, entro correndo e saio este mais rápido possível, em relação a Sãeste Paulo é só olhar as estatistas por homicídio, este rio é 3x maior no índice, e para quem ama este Rio e nãeste quer sair, só desejo boa sorte, actualmente nãeste enxergar a situação qual este Rio está, ai é ignorância, se natural qual dizem de que este amor é cego.

Laís, ta tudo aqui você se enganou. Sou mineira e vivo no Rio há Ainda mais por sete anos. Apesar de Lindas as mazelas da cidade, sobretudo a violência, foi este lugar qual escolhi para envelhecer. Este artigo qual você leu é do autoria de Mariliz Pereira Jorge, publicado na Folha de São Paulo.

Me desculpa a sinceridade, contudo este seu texto é este famoso, Ainda mais do exatamente, este POR DIA de que esse texto virar uma proposta do Género “A vida é amplamente melhor, quando decidimos agir ao invfois do reclamar” por favor me mande um email. Eu participarei.

Sãeste Paulo aumentou o índice por violência no norte e nordeste utilizando as mortes nos presídios. São Paulo está exportando trafico mortes roubos até para os países da Amé especialmenterica latina. Se você deseja segurança e bem estar acredito que nãeste mesmo que em São Paulo.

Qdo me mudei P/ SP, ficava impressionada utilizando a segurança, ocompromisso , profissionalismo e educaçãeste dos paulistas Porém algo do demasiado sério aconteceu Q isso se perdeu. Só preciso te dizer q este jeito simpático do carioca ajuda amplamente a viver nessa cidade tão gde Q infelizmente tb está 1 caos..

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente penso em morar pelo exterior mas se morasse em SP já teria ido há bem tempo. Exatamente usando várias praias poluídas, não trocaria jamais 1 passeio no calçadãeste por Leblon e Ipanema, sentindo a brisa do mar por uma pedalada pelo Ibirapuera. aliás, algufoim conhece algum ponto turístico em SP?

Esta colunista tem razão em certos argumento, contudo é 1 texto carregado de rancor disfarçado por fatos A vida é realmente bem curta para alimentar este sentimento.

Marginais descendo dos morros e matando inocentes. Aqui ficou o pior lugar por se viver. Isso estou dizendo pq moro na ZS Imagine em é da baixada ou do comunidades tomadas por facções criminosas

Sou uma carioca da gema , que mora em SP há 25 anos e sofre demasiado em olhar a cidade desse direto da fonte jeito.. Cd notícia triste é 1 sofrimento!.Sofri lendo este q vc escreveu mas infelizmente vc está certa..Por Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e o descaso com as cidades, fizeram todas as cidades perderem bastante.

Continuaremos aqui, na “Cidade Maravilhosa”. Fico à disposição para 1 dia pelo Rio e posso te mostrar este mesmo Rio que você viu, utilizando o olhar de um apaixonado pela cidade.

Eu sou uma q ja entrei em depressãeste morava em Ribeirão Preto mas sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e no Estado por S.P vc não vê policiais em cada esquina usando fuzis e ter q fugir por balas perdidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *